Mobiliário para advogado é diferente dos demais escritórios.
O conhecimento jurídico, a destreza processual, a larga experiência nos meandros do cotidiano do universo do direito são os pilares da construção da percepção do cliente em seus advogados.
A confiança deve ser a mola propulsora deste relacionamento que muitas vezes supera a esfera profissional. Homens e mulheres do direito são imprescindíveis em qualquer história de crescimento de pessoas ou empresa e certamente são decisivos nas definições de escopos de sucesso nos mais diversos campos do homem, desde tributário, societário e demais até desaguar no direito de família e suas implicações holísticas de equilíbrio e tranquilidade de amor e vida.
Neste cenário surge uma questão inegável: Numa relação tão complexa qual a influência do ambiente do escritório onde estas interações existirão e quais valores devem ser estimulados?
Por exemplo: salas para reuniões com escopo em direito penal ou tributário devem ser muito requintadas e expressivas, pois a percepção de sucesso financeiro da imponência do advogado ajuda a conferir tranquilidade ao cliente, porém em reuniões de direito de família, escritórios que tenham como objetivo mediações devem conferir tranquilidade e aconchego aos seus clientes. Neste aspecto podemos também elencar outros fatores importantes como quantidade de luz e temperatura de cor desta iluminação, controle de transponibilidade de som entre salas de reunião, as cores dos móveis e acessórios e até mesmo os revestimentos de piso, tanto para questões de conforto acústico como para a percepção de aconchego.
Resumindo, mobiliário para advogado é diferente.
Uma boa maneira de planejar um escritório com esta complexidade é ter como premissa os objetivos dos encontros entre pessoas ao invés de critérios de estilo ou tendências de decoração ou ambientação.
Conte com nossa equipe nesta empreitada.
Baixar a imagemPreencha o formulário que entraremos em contato você!